13 dezembro 2017

Resenha: Moça Bonita da Portier

Oi meus amores, tudo bem? Andei sumida por aqui, mas já voltei com muitas novidades. Quem me acompanha lá no insta (por lá eu converso com vocês todos os dias hem?!), sabe que recebi dois produtos pra lá de especiais da Portier Cosméticos e um deles é o destaque de hoje: o creme condensado capilar MOÇA BONITA. =) 
Fiz uma votação lá no insta, perguntando qual dos dois produtos vocês gostariam de ver primeiro e este foi o vencedor, então tratei de começar a usar pra vir aqui e fazer uma resenha bem completa. =)

Bora começar?

O QUE DIZ A MARCA: “Fórmula rica em aminoácidos, ácidos graxos e queratina, proporciona uma ação reparadora, umectante e anti-quebra aos fios que estão danificados e enfraquecidos. Não gorduroso e de fácil absorção, age diretamente na estrutura capilar, restabelecendo a vitalidade, o brilho e a resistência dos fios danificados pelas ações do tempo e radicais livres. Cabelos revitalizados, nutridos, hidratados e esbanjando um doce movimento.” 
O QUE EU ACHEI: o creme é realmente maravilhoso amores, já na primeira aplicação senti uma diferença enorme no cabelo, ficou bem macio, sedoso e com bastante movimento. Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo creme Moça Bonita, acredito que cumpre o que diz e meu cabelo reagiu muito bem a fórmula deste produto. 

TEXTURA: não cai do pote se virar de ponta cabeça, ou seja, é bem consistente/firme.

APLICAÇÃO: usei conforme a marca recomenda, apliquei o produto com os cabelos úmidos, distribuindo uniformemente. Deixei agir por 10 minutos, até o produto absorver bem, enxaguei e finalizei como de costume. Vale ressaltar que a aplicação é bem fácil, o produto desliza facilmente nos fios.

EMBALAGEM: a embalagem faz uma alusão ao leite condensado e isso foi um dos aspectos que me chamou a atenção. Adorei como a marca usou a criatividade para lançar essa linha gourmet, ficou incrível. =)

FRAGRÂNCIA: assim como a embalagem, o cheiro lembra também o leite condensado, é bem docinho e sério... Dá vontade de pegar uma colher e comer (kkk). Pra quem não gosta de cheiro forte, fique tranquila, depois que você enxágua o cabelo, o cheiro fica bem suave, não é enjoativo. 

PREÇO: varia de R$ 25,90 a R$ 45,90 (dependendo da loja). 
E aí meninas, vocês já conheciam a marca? Já usaram este produto? Espero muito que tenham gostado do post, beijos e até a próxima! =)  


Pin It

2 comentários

  1. Amei o post, ainda não conhecia o produto!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI AMANDA

    adorei a criatividade da embalagem. Pior que até a cor parece mesmo leite condensado! HAHAH
    você é linda e seu cabelo tá igualmente maravilhoso <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir