06 setembro 2017

Dicas para turbinar o Instagram

Oi meninas, tudo bem?! Hoje trouxe um post muito legal e diferente para vocês. Na verdade, é uma dica especial que quero compartilhar e que tem ajudado muito a otimizar o meu perfil do Instagram.

Não sei se vocês sabem, mas faço pós graduação em Marketing Digital e sempre gostei muito de ler sobre esse assunto e descobrir ferramentas que auxiliam nisto. Já fazia um tempo que queria otimizar o meu perfil do Instagram e pesquisando sobre isso encontrei o Midiagram.
 O Midiagram é uma ferramenta de automatização, que utiliza um método qualificado para atingir diretamente o seu público-alvo, ou seja, pessoas que tem interesse no seu conteúdo e que vão querer acompanhar o seu perfil.

Isto não é compra de seguidores, viu meninas?! Eu queria turbinar o meu Instagram, mas com uma base de seguidores segmentados e qualificados, por isso, tenho muita preocupação quanto a isto e o trabalho do Midiagram é justamente melhorar o posicionamento do perfil, por meio de hashtags, outros perfis, localização e gênero. Ou seja, as pessoas que começam a te seguir, são porque realmente se interessaram pelo seu conteúdo ou produto.

Pra vocês entenderem um pouco melhor como funciona, assistam o vídeo:

Viu só que ferramenta tooop?! Eu fiz um pacote de 3 meses já na primeira vez e não me arrependi em nenhum momento, pois os resultados foram expressivos e do jeito que imaginei. Sem falar que o Midiagram possui uma equipe especializada para fazer o atendimento e posso dizer?! Atendem super bem mesmo! Todas as dúvidas que tive, sempre foram respondidas em pouco tempo e eles tem uma preocupação muito grande em esclarecer tudo. =)

Confira o vídeo que gravei contando um pouco mais sobre o Midiagram:
 As principais funções do Midiagram são:
- Curtidas Automáticas: para aumentar o engajamento com o seu perfil;
- Follow e Unfollow: a ferramenta irá seguir pessoas que fazem parte do seu público-alvo, baseados em informações de seu interesse como perfis de referência, hashtags e localização;
- Mensagem de Boas Vindas: serão enviadas mensagens de boas vindas a novos seguidores automaticamente;
- Diversas opções de filtros: selecione os perfis que você quer seguir;
- Segmento por gênero: é possível definir o gênero do seu público-alvo entre homens, mulheres e empresas;
- Não deixa de seguir seus amigos: a ferramenta não deixa de seguir nenhum amigo seu, a não ser que você queira.

Vários famosos já usaram e usam o Midiagram, no próprio site deles vocês conseguem ver alguns depoimentos, o que nos deixa ainda mais seguros para começar o trabalho. Um dos depoimentos é do nada mais, nada menos que Serginho Mallandro, dá uma olhada no recado dele: 
Para finalizar esse post, quero dar mais algumas dicas para vocês turbinarem o Instagram de vocês. São coisas que estou fazendo e percebi muita diferença também aliado junto com essa ferramenta do Midiagram. =)

1) Poste todos os dias: mesmo que seja uma vez ao dia só. É importante você estar presente no seu perfil diariamente, para conseguir trabalhar de uma forma mais efetiva o engajamento com os seguidores.
2) Conteúdo de Qualidade: o ideal é postar todos os dias, mas com conteúdo de qualidade. Procure temas que você gosta de falar e assuntos interessantes para o seu público-alvo.
3) Boas fotos: como já diz o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo?! Então, capriche nas fotos e procure sempre trazer imagens diferentes.
4) Use hashtags: usar hashtags do seu nicho é muito importante e ajuda muuuito mesmo. Quer testar? Poste uma foto sem e outra com pelo menos 5 ou 10 hashtags, com certeza terá um alcance maior. Busque por hashtags que tenha relação com o que você está postando.
5) Edição: além de ter uma boa foto, é importante cuidar desta parte também. Pode ter certeza, edição muda tudo! E às vezes, uma foto que você nem curtiu muito pode ficar incrível depois de uma boa edição.

Amores, é isso o que queria passar para vocês, tenho feito tudo que mencionei e está dando muito certo. =) Estou muito feliz com os resultados e queria trazer essas dicas aqui. Depois quero fazer um post só sobre edição também, o que acham?


Ah! E para as minhas seguidoras, o Midiagram disponibilizou um cupom desconto de 10% usando o código: AMANDA. Bom demais, né?! =D

E aí, vocês já tinham ouvido falar do Midiagram? Já usaram? Espero muito que tenham gostado do post, beijos e até a próxima! 

Conheça mais sobre o Midiagram:



Pin It

9 comentários

  1. Amei as dicas! Estava mesmo precisando dar uma turbinada no meu IG.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o insta é de longe minha rede social favorita e em que eu sou mais ativa, adorei conferir tds essas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que eramos da mesma área, que legal! Já ouvi falar do Mídiagram, e muito bem inclusive... Mas nunca usei seus serviços... Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante as dicas! Eu adoro o instagram, tô sempre por lá!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  5. Que mara nao conhecia!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Ainda não conhecia!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Muito legal saber disso, e o melhor é saber que as pessoas nos seguem por vontade própria de não por compra de seguidores que na maioria são fantasmas. Muito legal
    meu instagram: @victoriamirann

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito boas as dicas estou começando a usar mais o instagram e isso vai me ajudar valeu

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o Instagram e me arrependo por não ter investido tanto nele quando eu comecei. Adorei as dicas!!! 😘

    ResponderExcluir