19 dezembro 2016

Top 5: favoritos de novembro 2016

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês os produtos que mais usei no mês de novembro (um pouco atrasado né? Lá no canal o vídeo saiu já faz um tempo, mas aqui só estou conseguindo postar agora... Mas, ta valendo né?! hehe). Espero muito que gostem. =) 
Confira o vídeo! 
PRODUTOS CITADOS:
Leave-in Petit K. Pro Profissional – Condicionador Sem Enxágue
Pó Compacto Vult – Cor 01
BB Cream 8 em 1 Maybelline – Cor Claro
Blush Quem Disse, Berenice? – Cor Rosinha
Batom Líquido Efeito Matte Dailus PRO – Cor Sissone


- - - - - - - - - - - - -

E aí amores, já usaram algum desses produtos? Se sim, me contem o que acharam aqui nos comentários! =) Para quem ainda não é inscrita no canal, se inscreve lá para conferir os vídeos em primeira mão. =) Vou ficar muito feliz com a participação de vocês no canal também. Espero que tenham gostado do post meninas, um super beijo e fiquem com Deus! 


Pin It

58 comentários

  1. De todos os produtos apresentados só usei o mate líquido da Dailus! O restante preciso experimentar jááá!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é lindo né?! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  2. Eu uso o BB Cream da Maybelline, é simplesmente maravilhoso.
    Estou ansiosa por um pó da Vult também.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o pó da Vult é incrível, eu amooo! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  3. Oi Amanda!
    Adorei seus favoritos, eu quero esse blush "muito fofinho mesmo" *-*
    Essa cor de batom é linda *--*
    Já deixei meu like lá *-*

    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoore! =)
      Esse blush é lindinho mesmo e o batom é um charme! hehe <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  4. De todos eu prefiro o BBC cream tenho uma paixão pelos produtos da Maybelline ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse BB Cream é ótimo! =D

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  5. Esse pó da vult é o queridinho de muitas pessoas né? Acredito que ele seja muito bom, mas nunca testei <3 E o sissone é lindoooo <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lu? Nossa, o pó da Vult é maravilhosoo! *-* Eu adoro! hehe

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  6. Respostas
    1. O BB Cream é ótimo, eu gostei bastante amore! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  7. Bem legais seus favoritos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei demais todos os seus produtos favoritos! Gosto muito dos seus conteúdos. Um feliz natal! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaila! =)
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  9. Adorei o vídeo, Amanda. Já tinha assistido ele lá no seu canal xD Também estou apaixonada pelo Sissone, já tenho ele há um tempo e ele nunca sai da minha necessaire, é um coringa! E sou doida pra experimentar esse BB da Maybelline. Uso o da Loreal e amo, mas é sempre bom experimentar coisas novas, né?

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse batom da Dailus é maravilindooo! *-*
      Amo! <3 hehe

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  10. Só produtos incríveis!! Ainda não usei nenhum desses mas ouço tanto falar que já quero. E se você diz que são favoritos é porque arrasam. Amei diva.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amore, obrigada pelo carinho! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  11. Menina, que arraso!! Eu queria muito testar o pó compacto da Vult! Muita gente diz que é bom! E também esse BB Cream bafônico!!
    acabei de me inscrever no seu canal!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, o pó é muito bom mesmooo! *-* Uma pena que está ficando caro =/
      E o BB Cream eu gostei muito! =D

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  12. Oi, Amanda! Tudo. E você?

    Ah! Já tinha visto esse vídeo. Desses produtos só usei o pó compacto da Vult!

    Não sei se vou conseguir passar por aqui no final de semana, por isso já quero te desejar um Feliz Natal!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amoore, esse pó é ótimo né?! =D
      Obrigada pelo carinho Amanda! Um Feliz 2017 para você! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  13. Gentee, esse blush da quem disse berenice é lindo!
    beijinhos, Feliz natal.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmoo! *-* hehe

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  14. Que lindos produtos!
    Feliz Natal,bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karina! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  15. Só produtos bons, hein Amanda? Adorei!
    Eu já usei o BB Cream da Maybelline e é ótimo.
    O restante eu ainda não tive a oportunidade de usar, mas deve maravilhosos :)

    Um beijo e um ótimo natal
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse bb cream *-*
      O meu já acabou e quero comprar outro =D

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Sim sim, eu adoro esses produtos amore! hehe =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  17. adorei ver seus favoritos, só tem marca que eu amo ai como vult,QDB, maybeline ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, fico feliz! =D

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  18. Ameeeeeeei seus favoritos de novembro Amanda *-----* AMO Vult, QDB, Maybeline, Dailus, arrasou! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QDB é só amor né? *-*
      Que bom que gostou Natz! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  19. Amei a cor do batom! Eu uso o pó compacto da vult ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é lindooo! <3
      E eu amo demais o pó! hehe *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  20. Olá Amanda,
    Adoro esses batons da Dailus, tudo de bom. :3
    Desejo um Feliz Natal!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! =)
      Essa cor é linda viu?! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  21. Adoro Leave-in. Já quero esse.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso! *-*
      O meu acabou e já comprei outro! =D

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  22. OOOOOOOOOOOI AMANDA LINDA

    esse pó da vult merece mesmo esse lugar de destaque. Aliás, tudo que a vult faz é babado, né? HAHAHAH
    sou doida pra testar QDB :(

    beeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOI HEEEELLZ! <3
      Sim, a vult arrasa né! <3
      Poxa, você nunca testou nada da QDB? =/ Puro amoor! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  23. Amandaaaa linda, que blog perfeito!
    Adorei sua indicação dos produtos, conheço alguns
    No momento do usando o pó, a base e o batom já usei uma vez e gostei.

    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoore, seja bem-vinda! =)
      Fico feliz que tenha gostado flor! hehe <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  24. Só coisa mara!
    Eu tenho o batom, acho muito lindo e a durabilidade é maravilhosa.

    Beijos!
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é maravilindooo! *-* Amo! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  25. Coisinhas maravilhosas, esse batom da Dailus é demais. Ótimas indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né Ruby? Também adoro esse batom! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  26. Já tinha visto o vídeo quando saiu no canal, até disse que tava procurando o batom nas lojas físicas, mas no fim comprei um parecido só que de outra marca.
    😘
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amore, só consegui postar o vídeo depois aqui! =/
      Mas, que bom que você assistiu, fico feliz, obrigada pela visita! =)
      O batom é lindo hem! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  27. Oi Amanda, já uso o BB Cream da Maybelline, ele é MARA! Tó querendo esse blush da Quem Disse, Berenice?!

    https://vivendosemroupanova.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! =)
      Nossa, esse blush é um amor, adoooro! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  28. Achei muito interessante esse Leave-in! E eu estava em dúvidas quanto ao pó compacto da Vult, mas agora acho que vou adquirir um pra usar, porque senti mais confiança. Gostei da cor desse batom da Dailus, bem nos tons que eu costumo usar. Adorei o vídeo, Amanda!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, eu gosto muito do pó da vult sabe, ele tem uma cobertura muito boa, mas o preço tá ficando meio salgado... =/ Ele continua sendo o meu queridinho, mas estou procurando alternativas mais baratinhas ;x hehe =D

      Que bom que gostou do vídeo Thami, fico feliz! =D

      Beijos, Amanda.

      Excluir