26 novembro 2016

Unhas da Semana: esmalte DNA - Cor Top

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês as unhas da semana que fiz lá na Encantada Esmalteria. E já vou adiantar amores, tá INCRÍVEL! A opção de hoje é uma ótima sugestão para quem gosta de ousar um pouco mais e se jogar em cores mais alegres. =) 
Na esmaltação foi usado o esmalte Top da marca DNA, que é esse tom lindíssimo de azul, que em certos momentos parece verde água, mas é mais azul mesmo. O charme ficou nas unhas decoradas com jóias. Gente, sério! É MUITO amor o trabalho que elas fazem lá viu.

Vocês acreditam que as meninas fazem essa decoração “ao vivo”? É “montada” ali na hora mesmo, do jeito que você quiser. É muito talento! E paciência também, porque olha... Colar um por um, é um trabalho e tanto! Eu fico encantada e admirada com a dedicação delas. =)
E aí amores, o que acharam dessa sugestão? Usariam? Espero muito que tenham gostado do post meninas. =) Beijos, bom final de semana e fiquem com Deus! 


Pin It

78 comentários

  1. Meu deusss, que unha perfeitaa!!
    Ameeeei demais!!

    beijinhos
    www.usadoeaprovado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  2. Amanda ficaram lindas usaria com certeza. 😘 borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! =)
      Fico feliz que tenha gostado amore <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  3. Nossa que lindas essas peliculas, elas deixam as unhas com um ar de tao luxuosas. Amei a combinação com o tom do esmalte.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amore, também achei! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  4. Oi Amanda,
    Suas unhas ficaram lindas essa semana! Adorei.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! =)
      Fico feliz que tenha gostado! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  5. Adorei as suas unhas Amanda, ficaram lindas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu! =)
      Que bom que gostou da sugestão! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Amei o esmalte, muito lindo e a sua unha deu muita valorizada nele. Adorie também a decoração da unha.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! =)
      Fico feliz que tenha gostado! ^^
      Essa cor é linda mesmo!

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  7. adoro que giras!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Magda! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  8. Está bem alegre mesmo, mas eu amoooooo esse tom de azul! Arrasooou! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse tom de azul! *-*
      Super lindo! hehe

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  9. Que lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore!

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  10. Paciência mesmo, Amanda! rs :O

    Adorei esse tom de azul intercalando com o branco
    Ficou lindas as suas unhas!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  11. Que unhas lindaaaaas, amei amei amei *---*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amooore! <3
      Fico feliz que tenha gostado! ^^

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  12. Suas unhas ficaram lindas Amanda, você arrasou demais! Ótima inspiração para as festas de final de ano! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da sugestão Cris! *-*
      As meninas lá da esmalteria arrasam muito! hehe =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  13. Amanda,
    Que unha mais linda, eu estou encantada com essas jóias de unha.
    Quero muito fazer uma assim nas minhas, ia ficar ótimo para o natal! haha
    beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmooo Monise! *-*
      Já pensou essa esmaltação em tom de vermelho? =O Babado hem! <3 hehe

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  14. OI AMANDA

    é muito talento MEEEEEEEESMo dessas meninas da esmalteria *-*
    nossa, vocêdeve arrasar com essas artes por aí. Muito lindo mesmo, parece coisa de tumblr de tão maravilhoso

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heeeellz! <3
      Vou te falar viu, sempre fico encantada com o talento delas!
      É muita perfeição! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  15. Suas unhas ficaram lindas demais Amanda, essas pedrarias ficam uma delicadeza pura! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kaila! =)
      É verdade, ficam delicadas mesmo! hehe

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  16. amei esse tom de azulzinho ceu de esmalte que vc escolheu! e a nail art cheia de pedrarias ficou linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom de azul é incrível mesmo Líviaaa! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  17. Amei esse tom de azul! E nossa, que decoração linda!!! Adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei esse tom de azul Thami, é lindo de viver! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  18. Nossa ficou MARAVILHOSA !! O que é esse tom de azul ? :o
    Nunca usei pedraria nas unhas mas confesso que desse jeito eu usaria rsrsrs. Lindo ! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandara, esse tom é incrível mesmooo! *-*
      Super amei e já quero repetir! hehe <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  19. Que cor linda e que unha perfeita ♥ Amei!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  21. Suas unhas estão maravilhosas!
    Adorei essas pedrarias e esse tom azul é muito fofo, deixou suas unhas dignas de princesa, amei.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda! <3
      Que bom que gostou, fico feliz! *-*
      Esse tom é lindíssimo mesmo! =D

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  22. Meu Deeeus!!! Que unhas maravilhosas, fiquei encantada <3 lindas demais! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  23. Os cristais ficaram perfeitos!!
    Nossa, faz na hora? Tó chocada :O
    Lindas unhas
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na hora Giih! =O
      É incrível, sério! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Que bom que gostou da sugestão Le! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  25. Respostas
    1. Arrasam né Dani?! *-*
      Que bom que gostou amore <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  26. Que perfeição essas unhas <3
    Acho tão lindas essas jóias nas unhas. Também amei a cor!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol! *-*
      As jóias ficam lindas mesmo! <3 hehe

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  27. Suas unhas sempre ficam incríveis, eu adoro isso :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carlinha! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  28. Nossa eu tenho um negócio por esmalte azul haha Muito lindo.
    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte azul é lindo, a cara do verão! hehe *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  29. OI!
    Nossa que perfeição!
    Aeeee, agora quando comenta não precisa ficar abrindo janelinha extra hehee
    Menina o lance do coque q vc perguntou, é a coisa mais fácil!
    Tem um "breguetezinho" que ajuda.
    No meu canal tem um vídeo de coque, falo dele.
    Beijos linda

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu, agora deu para arrumar isso aí! *-* kkk
      Sério? Vou procurar lá então! Porque eu amo ver suas fotos de coque, fica certinho, super divooo! <3 hehe

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  30. Nossa, eu SUPER usaria! Tipo agora, please, rsrs.
    Maravilhosa, um arraso total!!!! As unhas decoradas deram todo um charme absurdo para a unha :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrine! =)
      Que bom que gostou amore, fico feliz! *-*

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  31. Que luxo diva. Fiquei apaixonada por essa combinação. Arrasou!

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoore!
      Que bom que gostou da sugestão <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  32. Que coisa mais linda essas unhas com esse efeito, me remeteu uma vibe meio "Cleopátra". Um luxo!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi, Amanda!

    Estou amando aquele pó! ;D

    Com certeza eu usaria essas unhas! Adoro azul e achei que as joias deram uma refinada na esmaltação!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é lindo né Amanda? Também adorei amore! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  34. Esse é meu tom de azul favorito <3 que lindas suas unhas!!
    A melhor invenção do século pra mim foram as esmalterias, lá saio até com a sobrancelha tratada pelo designer... Ahh, suas unhas são lindas! Quisera eu conseguir deixar crescer a ponto rsrs. Beijo grande amora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amore, obrigada pelo carinho! =)
      Verdade, as esmalterias são incríveis! ^^
      Então flor, eu faço unhas de porcelana! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  35. Nossa, tá parecendo unha de princesa! :O Linda demais, Amanda! Adorei o tom do azul e a decoração ficou linda demais, a pessoa que fez tem muito talento mesmo. Quanto tempo você consegue ficar com as pedrinhas na unha?

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né Ray?! Também fiquei encantada com essa esmaltação! *-* Então amore, se é em uma semana que não estou muita ansiosa (kkk), fico uns 15 dias com essas pedrinhas... Agora, se eu estiver ansiosa eu ranco com o dente kkkk ;x Vai vendo né! Mas, elas duram bem sim! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  36. é logicoo que eu gostei e que usaria. Perfeito demais essa unha, os detalhes das pedras é a coisa mais linda!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, fico feliz! =)

      Beijos, Amanda.

      Excluir
  37. Que azul lindo!!! Achei muito linda a cor!! E também a nail art!Suas unhas são muuuito maravilhosas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mah! =D
      Fico feliz que tenha gostado da sugestão! <3

      Beijos, Amanda.

      Excluir