10 março 2016

Look: Camisa Floral & Short Jeans

Oii minhas lindezas! Hoje eu trouxe um look bem legal e que eu já quero repetir de tanto que amei (quando gosto de um look quero usar sempre, quem mais é assim?). Que eu adoro camisa amarrada vocês já sabem, mas tem algo que eu amo MUITO, que são peças com estampas florais. Gente! Sou apaixonada por essa estampa, com certeza é a minha preferida! 
Estampa floral é vida! Sério, acho que deixa o look tão feminino, delicado e deixa a mulher super linda. Sou suspeita para falar dessa estampa, porque eu gosto muito mesmo. Também adoro usar floral com jeans, acho essa combinação perfeita, criando um visual moderno e charmoso. O cropeed de tiras vocês já viram por aqui, mas o destaque fica por conta dessa camisa floral linda de viver (juro que agora eu paro de falar de floral kkk). 
Meus amores, eu preciso dizer que eu simplesmente fiquei apaixonada pela make desse look. Me digam, como não amar essa maquiagem ARRASADORA?! Fiquei morrendo de dó na hora de tirar, é muito talento que a Iza Volpato tem viu, que também arrasou na produção do meu cabelo, adorei esse visual ondulado. 
E olha só minha lindas, tenho uma NOVIDADE! O blog fechou parceria com a loja MF Acessórios e agora vou trazer muitas, mais muitas coisas lindas para vocês se inspirarem, já começando por essa bolsa maravilhosa na cor marsala e esse brinco divo que deixa qualquer produção mais poderosa. Quem mais adora apostar em acessórios para dar aquele “up” no look?! 
Cropped: Maibi Store | Camisa: Colcci | Sandália: Gabriela | Bolsa e brinco: MFAcessórios

E aí meninas, o que acharam do look? O post ficou cheio de fotos né (não consegui selecionar poucas porque amei mesmo essa produção amores rsrs), vocês gostam quando tem várias fotos? Ou preferem com menos? Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e fiquem com Deus. =)


Me acompanhe nas redes sociais:


Pin It

75 comentários

  1. Oi flor...
    Que camisa mais linda cara, sério... O look ficou muito lindo! E essa bolsa? Gente pirei por ela!! Haha
    Beijos gatinha!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. oi flor,adoro seus look,esse ficou lindo.
    tem video amanha no blog,espero vc.bjs

    ResponderExcluir
  3. Que look perfeito *-*
    Adorei essa combinação de shorts, sandália e transparência.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  4. Fica até difícil falar o que eu gostei mais. Look maravilhoso, maquiagem incrível, acessórios lindos...enfim, arrasou !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei seu look , ficou muito bonito , as fotos ficaram ótimas !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor você sempre arrasando nos looks. Amei o look completo mais apaixonei mesmo foi pela sandália e o short.. Bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mas vai ser linda la longee
    adorei o look
    maravilhosa flor
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii o look! tah lindaaaa!

    mulher teu cabelo é lindo demais viu!

    bjss


    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação da camisa que é mais leve e fofa com o top mais sensual. Também adoro short assim *-*
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ficou linda, adorei o look por completo

    Desculpe a demora a responder, pois estava sem pc :(
    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look Ficou muito linda

    estou até te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O look está lindíssimo!! Adorei o short! E amei a estampa lindíssima da blusa!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, muito linda!

    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Tb sou dessas que quando ama um look já era, só uso ele hehe' realmente ficou linda, adorei a estampa da camisa amarrada!
    Tem post inspiração no blog!
    Beijooos ❤❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. que look maravilhoso amore!

    adorei e super concordo floral é vida rsrs

    ps: seu cabelo ta mto show!
    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito o look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Que look mais lindo Amandinha!
    Saudades de você por aqui, eu amo estampas florais, deixa a gente mais alegre e bem mais feminina.
    Também adorei a sua make, a sandália é um arraso e a bolsa é um amor. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Que look lindo!
    Só trocaria o shorts por uma calça de cintura alta.
    Adorei.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Look maravilhoso amei, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, adorei a combinação, principalmente o shorts jeans, ficou perfeito em ti flor.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Tudo lindo!
    Amei as cores do look, a sua make, tudo!

    sua linda <3

    ResponderExcluir
  23. Que cabelo divo! *-*
    Look, maquiagem e acessórios, tudo muito lindo. Também adoro uma estampa floral. ^^

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  24. Oi, Amanda! Adorei o look. Ficou bem delicado e a combinação das cores ficou bem legal! Essa bolsa é super linda!

    Bjs
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Amanda ficou mara o seu look gostei bastante da blusinha floral e da bolsa.obrigada pela visita lá no blog. Tbm te seguindo. Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Que lindas fotos, Amanda, adorei! Gosto mais de estampa floral com o fundo escuro, mas essa sua camisa eu fiquei querendo pra mim hahahakjshjas Parabéns pela parceria, esse brinco é lindíssimo!

    Beijos!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  28. Oi Amanda!
    Vc me fez uma pergunta no meu post e eu acabei esquecendo de responder, desculpa. Se não me engano, o batom que estou usando naquela foto é o líquido da linha Soul da Eudora que se chama Rosa Corada da Praia. Tem post dele no blog, se quiser saber mais sobre ele, esse é o link -> http://www.bycarolinaa.com/2016/01/novos-batons-liquidos-efeito-matte.html

    Tem post novo no blog.
    Beijos e excelente final de semana!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Tá linda como sempre!
    Adoro seu cabelo!
    Minha linda uma sugestão, pq vc não tira essa tela pop up pra comentar e deixa na tela mesmo do post. Ontem cortei um dobrado pra comentar no teu pq meu lap top não abre telas pop ups justamente por causa de propagandas e acabei tendo de liberar tudo só pra conseguir comentar no teu mas antes eu tive que pesquisar na net como fazia pq esse lap top tá com windows 10 e é um PORRE pra mexer.. Meu celular tb não abre, então muita gente pode não estar conseguindo comentar justamente por ter q abrir essa telinha. Poe no post junto, assim, a gente acaba de ver e na mesma tela comenta. Beijos


    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oii, mulher que cabelo lindo viu?! Que Deus abencoe. rs
    Você sempre arrasa nos looks, eu amo seu blog.
    Essa camisa é mesmo muito linda, e essa bolsa então... hum
    Eu gostei de praticamente tudo, a make também ficou muito linda e esse brinco é um espetáculo. ♥
    Parabéns pelo blog!

    Beijos!
    Vall
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei o short de cintura alta.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoro o look!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. shorts jeans ♥ só quero que o verão chegue logo pra eu usar hahahaha adorei1


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei o look!!! Ficou linda.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito do look, a blusa é realmente linda, beijos!

    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Fiquei apaixonada pela sua camisa floral. Linda demais
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  37. Adoro short de cintura alta!!! Lindo o sapato :D

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  38. Maravilhosa Amanda! Arrasou!
    Está linda nesse look, amei!
    Agora, tenho que elogiar sua maquiagem e seu cabelo, aliás, que cabelo heim! Muito divo!!!!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei essa camisa com estampa floral... fiquei imaginando ela com vestidinho. <3 Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  40. Amei o look amanda, essa blusa floral é linda, você sempre arrasa nos look e nas makes. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que look lindo!!! Essa camisa floral é perfeita! Amei!
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  42. Se for testar algum shampoo seco eu recomendo o da Batiste! É o melhor.

    Adoro muitas fotos! hahaha! Amei o look, Amandinha! Mas de tudo eu gostei mais da bolsa. Achei belíssima.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  43. Também amo floral Amanda, arrasou no look. Mas eu também amei a tua sandália. <3

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá lindona.
    Amei seu post e eu amo short jeans. É o que mais uso para sair.
    Fiquei apaixonada pela bolsa também.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  45. Como as fotos ficaram lindas! Parabéns, mas também, a modelo ajuda e muito!
    Apaixonada por essa camisa e por esse batom dyvo!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  46. Ai que look incrível *-* Ficou tão lindo e também acho que floral dá um toque bem harmonioso ao look, apesar de eu não gostar em mim HAHAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  47. Oi, Amanda, olha eu aqui de novo!

    Te indiquei pra uma tag lá no blog, se tiver um tempinho e quiser responder... http://heeeymaria.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  48. Que look lindo, adorei a camisa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  49. O que dizer dessa última foto com a cor do seu cabelo maravilhosa???
    rsrs
    Amei o look, ficou um amorzinho.
    Kisses

    ResponderExcluir
  50. Aaah que lindo look amo camisas amaradas, estampa estou me adaptando e me apaixonando rs
    www.quaseinvisisvel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Você é diva demais *-*
    Arrasou sua linda. Eu amei demais esse short, do jeito que eu gosto e essa camisa de seda então deu um toque todo feminino ao look.
    Arrasou como sempre.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  52. A Camisa é linda! e a bolsa maravilhosa!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  53. Arrasou no look <3 adorei.
    Teu cabelo é demais !
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  54. Eu aaaaamo blusas amarradinhas também, acho lindo lindo lindo!!
    O look ficou lindo e ótimo em você! Ficou lindona, e a cor das flores combinou com seu cabelo!!!!

    ResponderExcluir
  55. O look ficou lindo, fiquei apaixonada pela sandália e bolsa!
    Arrasou,
    beijokas
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Menina que look lindo...a camisa é simplesmente um escândalo...amo estampa floral...sempre vai vem...e essa bolsa??Ameii <3 Super bjooo fica com Deus!! www.lindaspornaturezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Que lindaa! Não sei nem o que gostei mais de tanta coisa linda nesse look.

    Mas acho que os destaques foram o sapato, a bolsa e o short mais compridinho, adorei!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi de novo!

    Post Novo!
    Beijos!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Arrasou com essa combinação! Amei tudo, o brinco, a camisa, o short... Nem sei dizer o que gostei mais.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  60. To encantada com seu cabelo ♥

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Look lindo amiga,a camisa ficou um charme no look,ameiii o strapp,arrasou ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  62. Tava linda! Shorts de cintura alta são comigo mesmo. :) Adoro!

    Beijos,
    Malu
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  63. só posso comentar uma coisa: AMEI

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Menina, eu também me amarrado em estampa floral, é tão amorzinho. Realmente, a make tá de-mais! Super combinou com o look. E essa sandália, ma-ra? Adoreei! Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir
  65. Maravilhosa! Mulherão!
    Quero essa cor de cabeloooooo :D <3

    ResponderExcluir
  66. Como fiquei sem tempo de vim ver os seus look's nesses últimos dias, venho hoje porque vi uma foto no seu instagram !
    Menina, que look é esse ! Lindo e muito perfeito <3
    Amei a sandália, tem cara de ser confortável. E amei a bolsa.
    beijoss amandaa <3
    Post de Hoje : Káh,cadê você queriidah?

    ResponderExcluir
  67. Mas é lindo demais esse bato. Eu adorei essa bolsa..amo esse estilo porque são espaçosas e não são tão grandes. Adorei o look. Ficou uma graça. Curto bermida com cintura alta.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir