17 dezembro 2012

Resultado do 6º Sorteio - Pulseira de Couro Dourada

Olá meus amores! Como prometido hoje eu vim trazer o resultado do 6º sorteio do blog em parceria com a loja DaLari, que disponibilizou uma linda pulseira de couro dourada. O sorteio acabou sendo um “sorteio de natal” não é mesmo? haha Vamos ao resultado...
Parabéns Mariana! (: Vou lhe enviar um e-mail e você terá dois dias para me responder (dia 18 e 19) me informando seus dados para o envio da pulseira. Caso ao contrário, será sorteado novamente.

Obrigada as meninas que participaram e não fiquem tristes porque vai rolar muitos e muitos sorteios por aqui ok? Sempre gosto de agradecer o carinho de vocês por mim e pelo blog, vocês são demais (L) Beijos e fiquem com Deus!


Pin It

11 comentários

  1. Parabéns pra ganhadora, sortuda! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu era o número 4 haha. Parabéns a ganhadora.

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que felicidade, eu ganhei o sorteio. Já respondi o email. Só preciso da confirmação.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sortudaaa...kkk

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. pena que nao fui eu que ganhei
    uhsauhsduahsuahs
    nem tava sabendo do sorteio pra participar
    mas parabéns a ganhadora
    ahaaaaaaaaaaaaaaaaa

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ehhh... Parabéns...Mariana...aproveite por nós..bjs
    http://maisumaedai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. um grande parabéns para a ganhadora!
    e um grande abraço a vc!

    ResponderExcluir