08 novembro 2012

Look: Paixão por Floral

Sim, floral é uma das minhas estampas preferidas! Tão delicado e feminino, uma estampa que carrega consigo o poder do estilo romântico. É uma das grandes apostas da primavera/verão 2013. O floral pode aparecer em vestidos, shorts, blusas e até mesmo nas calças (um estilo mais ousado). 
Esse vestido é a cara do verão! E claro, a minha cara também. Floral, babados e renda: todos os fatores principais para se montar um look mais romântico e feminino.
Claro que a estampa também possibilita criar looks mais modernos e ousados, principalmente quando o fundo é mais escuro, podendo ser combinada com peças mais “pesadas”.
 Vestido: La Voga | Peep Toe: Mentha Pimentha | Brincos: DaLari

E vocês amores, também curtem essa estampa? Eu adoro, acho que tem muito a ver comigo. Usei esse vestido para sair com o boyfriend. Espero que tenham gostado do post atrasado né (faculdade está me deixando louca). Beijos e fiquem com Deus!


Pin It

74 comentários

  1. Olá, Amanda;

    Lindo look!
    Adoro estampas florais.

    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu adoro floral. Acabei de por um look floral. Amo, ficou linda. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito amor! ♥

    http://nathycaurin.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que o vestido seria mais bonito se tivesse os dois "ombros", mas gostei bastante da estampa.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoro estampa floral! E seu vestido é linnndo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo look! Amei!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindissimo, bem romantico

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi amore
    ficou linda demais
    eu amo floral
    acho romântico :D

    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ownti que vestido lindo! É a sua cara Amanda!
    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  10. Linda a estampa do vestido.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!
    Amei o look, super fresquinho!


    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que look mais fofo!a estampa é linda e esse baton deixou a produção ainda mais divertida!! **)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Kisses **)

    ResponderExcluir
  13. Nossa que look mais fofo!a estampa é linda e esse baton deixou a produção ainda mais divertida!! **)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Kisses **)

    ResponderExcluir
  14. Que vestido lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  15. Acho mega fofo! Tenho poucas, mas gosto!
    Ficou super meigo em vc!

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  16. Super fofa!
    Adorei o vestido e as cores.

    Beijos, Jay.

    ResponderExcluir
  17. Arrazou!
    Lindo vestido maravilhoso eu amei.

    Franciele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Lindão !!! Suas fotos estão cada vez melhores tb e esse batom lindo ! Adorei bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo esse vestido.
    Amei o sapato!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. You look great!
    I follow you :)
    If you like follow my blog :)

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo, já apostei preste verão 2, e tenho um vestido do ano passado na moda ainda
    Lindos looks
    Passando para agradecer a visita e desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Um arraso de look, você é linda! Adorei seu blog.. beijão

    ResponderExcluir
  23. e eu amo a lente da tua câmera ... é perfeita!

    Gostei demais do look, super romântico!

    ResponderExcluir
  24. Que lindeza esse vestido amiga, foi toda romantica com o bem. Linda

    Amiga, minha câmera chegou e aquelas fotos foram tiradas dela, agora tenho que comprar luminárias , estou sem ;/

    beijos.

    ResponderExcluir
  25. Love love love your blog! That dress is so sweet!
    Dear you have a new follower ;), check out my blog and follow if you like

    makeitblonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Também adoro floral, babados e rendas!
    Muito lindo o look!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com.br
    http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tambéem gosto muito de floral, adorei seu vestido
    ;)

    ResponderExcluir
  28. Ameeei a estmpa e o modelo do seu vestido!
    Linda, linda, linda!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  29. O sapato e o brinco deram o TCHÃM no look - muito amado =]]

    beijos

    ResponderExcluir
  30. amiga lindo look tb amo floral amo usar no verão bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. adorei seu look! eu tb adoro floral, reparei que ando comprando mtas peças com essa estampa e usando mto! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Lindo o vestido!! Só achei muito curtinho, pra mim não rola (me sinto estranha, acredita? ahahaha).
    Adorei a make clarinha e que batom é esse (amei a cor!)?? *-*

    Beijo! :)
    www.camilamaeda.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Amanda!
    Eu tb adoro estampa de flores! E esse vestido é lindissimo, e sapato nude vai com tudo né!!
    Adorei o look!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Aaaai, que perfeito esse look *-* Combinou muito! Amei seu batom.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  35. Perfeito o look, amei!
    Beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu acho muito fofinha a estampa e uso numa boa. Tenho várias peças florais e amo todas elas. Beijos!

    Gertie Girl, acesse o blog clicando no perfil.

    ResponderExcluir
  37. achei muito fofo o look
    tou atras de um vestido com um azul assim
    poxxaaaaa nunca achoooo
    tenho alguns florais no guarda roupa
    amoooo

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Amanda!
    Adorei o look, acho super delicado a estampa tbm e é um dos meus estilos favoritos! Combinou super contigo!

    Ah! Curiosa


    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Então flor na Marisa e na Zara costuma ter umas calças coloridas boas principlamente na zara que tem mais opções em cores!! :)

    Beijos **)

    ResponderExcluir
  40. Oi Amanda liinda,
    Ahh eu tbm amo estampa floral, super fofa, delicada e feminina mesmo...
    Adorei seu vestido querida :)
    Beijo, tenha um bom fim de semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  41. eu amo também, super feminino, esse sapato tá um arraso *-* adorei o look !
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  42. Você é linda! adorei o look
    Tá rolando sorteio Victoria's Secret lá no blog, participa ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Também amo estampa floral, lindo o vestido!!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  44. Fotos lindas!
    adorei o vestido, muito fofo
    kisses

    ResponderExcluir
  45. Floral é minha estampa preferida também. Lindo demais teus vestido estou a procura de um também para esse verão. :)

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Que maraviiilhosa, amei demais!
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  47. Linda ! Lindo look adorei querida beijoos

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Lindo look!! Vestido super fofo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  49. O vestido ficou lindo em vc, mas com esse corpitcho tudo fica lindo. Agora adorei mesmo foi o seu sapato. Lindo =)
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  50. como sempre arrasando é amiga, adorei o look =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  51. Amooooo floral e ameiiii seu vestido.
    Eu sou a loca dos vestidos e esse achei demais.
    Lindo a composição do look com esse peep toe nude!

    Beijos flor
    Aêssa Caroline Hoehne do: simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Floral é lindo mesmo, fora que é mega romântico. Bjs

    ResponderExcluir
  53. que vestido fofo.. amei *-*

    boa semana ;)
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  54. Nenhuma estampa fica tão linda na primavera quanto o floral. Acho lindo e bem romantico! Prefiro as com fundo preto pra quebrar um pouco o estilo girlie! Seu look ficou lindo e continuo babando nesse batom. Perfeito!

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Ficou lindo, amei demais! *-*
    Arrasou rs
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  56. Olá linda.
    Look super romântico e lindo. Eu tbem adoro floral e tbem acho que esse tipo de estampa remete ao romantismo.
    Arrazou como sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  57. A estampa é linda mesmo, e o sapato combinou muito com você, haha, adorei :) ♥

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  58. amei amei e amei esse vestido! combinou muito com você!

    Beijos flor!
    http://quaseatoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Com certeza amooo roupa com estampa floral. Esse vestido é sua cara mesmo, ficou muito fofo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  60. super cute seu vestido, amei a estampa! Beijinhos

    ResponderExcluir
  61. que coisa riiica, Amanda!!! Sou apaixonada por floral!!

    ResponderExcluir
  62. É uma das minhas estampas preferidas tb, acho o floral bem delicado e feminino :D

    Arrasou no vestido, tava linda!!

    Ótima semana,
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  63. a estampa não é muito a minha mas eu amei as cores!

    ResponderExcluir
  64. Ficou linda, adorei.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Adorei o look! Ficou uma graça.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  66. Linda! Amei o look. E esse batom?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Adorei o vestido! Lindo... (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  68. eu AMO esse teu sapato nude, bem lindo

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Oiii!!! Sempre adorei spikes. Fico tão feliz por poder encontrar mais peças assim hoje em dia. Adorei os looks!

    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Oi Amanda, amei esse vestido, vestiu super bem, ficou perfeito bem você e adorei a maquiagem que você estava, batom incrível!!!
    BJU BJU

    ResponderExcluir