15 novembro 2011

FLORAL & CROCHÊ PARA O VERÃO!

O floral vai continuar fortíssimo no verão, e como dito as texturas vem com tudo, principalmente o crochê, que sempre deixa um look mais elegante e diferente. Há tempos que não largo mais o floral, e vocês já perceberam né? O mini romper floral eu já mostrei aqui no blog para vocês, mas no look de hoje eu deixei com um ar mais romântico e delicado. Sapatilha para completar, porque esse look usei para ir ao cursinho, por isso tem que ser conforto total né? (:
Mini Romper: La Voga
Cardigã: Fili Dell ' Arte
Bolsa: Não Lembro
Sapatilha: Schutz


O cinto eu acabei tirando depois, mais nas fotos eu tirei algumas com ele e gostei, não deveria ter tirado. E aí meninas, o que acharam do look básico para um dia de cursinho? hehe
ATENÇÃO: Amores, infelizmente vou ter que adiar o dia do sorteio. Não queria fazer isso, mais devido às provas e trabalhos do colégio, que acumularam tudo esse mês vai ficar bem corrido para mim. Então o resultado agora sai dia 16/12. Então quem ainda não está participando tem chances de participar, agora já vai ser um sorteio de natal né? rs Desculpa mesmo por isso meninas, mais tá difícil esse mês.
Espero que tenham curtido o post, que ficou atrasado porque cheguei de viagem hoje, e já corri vir postar. Beeijos!


Pin It

92 comentários

  1. perfeita besst
    amo essa sua bolsa, mas esse Mini Romper é lindo, me encantou, adorei.
    e essa sapatilha então, linda de mais *-*

    momentoglamour.blogspot.com/
    MY GALAK ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindona, amei o macaquinho! beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..
    Vim deixar um xeirinho e desejar uma ótima noite'
    Fica com Deus. =))

    www.shop-sis.blogspot.com
    @Shop_Sis

    ResponderExcluir
  4. Look super cocotinha, confortável, fresquinho e meiguinho...a cara do RJ, sabia???
    Bju linda

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma combinação charmosa crochê e floral. Macaquinho fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse cardigã selou tudo lindamente!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lovely outfit.. sexy and chic... love love love it!!! you are gorgeous...love your blog, following you now,hope you could visit my blog too..kissess!!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda!
    Adorei a estampa com o crochê :)

    Beijo
    http://pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. flor,
    seu look ficou lindoo!
    com o cinto ficou melhor ainda! hehe
    beijos:*
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. SUUPER LINDA
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que linda, adorei (:
    Beijoos

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nao consigo chamar de "mini romper" só chamo de "macaquinho" rsrs
    Esse é lindo, ai que adoro esse tipo de roupa! Dá vontade de comprar todas as q eu vejo!

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei!

    Eu gosto bastante de flora, e tanto o floral qto o crochê estão em alta e deixa um ar bem romantico

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo look amei...
    Faça uma visita no BLOG MEU ESTILO e confira tudo o que acontece de novidades no mundo da moda e da beleza sem falar nos incríveis looks do dia,você vai gosta.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei do macaquinho e do cardigã também. Bjos.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu look! Manda por email? :P

    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. lindo o look!
    tem post novo
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei super em alto floral com crochê.
    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda como sempre, já usei muito crochê na decada de 70..kkkk
    Floral eu adoro.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. amo floral e crochê tbm! haha
    comprei essa semana um vestido com uma estampa floral parecida com sua roupa! :)
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. quee look mais fofo flor, eu ameeei =) bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda!

    que linda, arrasou no look!
    amei!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ooi, sou Ana Caroline do blog Cute Girl. Ameeeeei o seu blog e estou seguindo já.
    Dá uma passadinha lá no meu ? se gostar é só seguir ook?
    Beeeijo liindoona *--*
    cuttegirlls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Amanda
    eu amei o look
    na verdade eu adoro seus looks
    hehehe
    beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look!
    Super lindo, adoro floral!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi ! Obrigado pela visitinha!!
    Bem vinda ao meu caantinho!
    Beijinho
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei esse look flor!
    Ele é meigo e chique!
    Amei,amei,amei!


    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Boa noite charmosa, lindo look, amei!
    Parabéns!
    tô seguindo, dá uma passadinha no meu espaço e segue.
    carololiveiramoda.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Linda, adorei o macaquinho, a estampa tá linda e a mistura de cores.
    bjsss

    ResponderExcluir
  30. Quero muito esse mini pra mim!!! rsrsrs...
    Lindo lindo lindo.
    Adorei o look, muito fofo Amanda!!

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. aa que look fofo macacãozino mto fofis...
    eu adoro esses looks florais e lindo!
    arrasow flor...


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Lindo look.
    Vc fica muito bem nas fotos.
    To seguindo. Retribui?
    Beijosssssss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Que lindaaa!!

    Adorei.. também não deveria ter tirado com o cinto..

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  34. ficou linda!
    tudo te caí bem
    adorei

    beijoss

    ResponderExcluir
  35. adoro o lokk todo, super estilo!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. adoro o lokk todo, super estilo!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. adorei o look super romântica linda mil bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Lindo o look, ameio o floral.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Amanda, sua feiaaa! pode parar...adoro seus looks, mas esse se superou..super inspirador...a cara do veraoo

    beijos

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei seu casaquinho de crochê!

    truqueselooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Gatissima!!

    Que tudo o seu look, achei super romantico, amei.

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Flor, adorei o look!

    Já recebi o batom há um tempinho, mas ainda não tive tempo de fazer um make e tirar foto pra te mandar.
    Mas assim que der, tiro e te envio!
    Ah.. amei, amei, amei a cor! Lindíssima!

    Beijocas!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Linda.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Adorei o seu look,
    bem a cara do verão..
    beijinhos e bom dia

    ResponderExcluir
  45. Tá fofo esse mini cardigan!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. que lindo já queroooooooooooooooooo amei beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Ai que linda flor!!
    Cara de verãooo!!
    Um Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  48. Que lindaaaaa, adorei esse look e é ótimo para ir assistir aula mesmo.
    Beijos lindona.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adorei o look. Ficou lindo!
    Adoro floral e crochê, ótima jogada!

    ResponderExcluir
  50. Adorei o look. Ficou lindo!
    Adoro floral e crochê, ótima jogada!

    ResponderExcluir
  51. LINNNNDONA! *----*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Que liiinda!!! Adorei, ficou mto fofo o floral + crochê e a sapatilha rosa! Suuuper estilosa a senhorita, p/ ir ao cursinho, hein?! =)

    Bjão linda!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Super lindo!
    Me encantei com a delicadeza do look! Gostei...
    bjussssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  54. Super delicado! Adorei o cardigã.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  55. Ainda bem que o floral vai continuar poque eu tava com uma idéia tão fixa que acabei comprando dois vestidos florais! Vou ter que usar muuito!
    beijos

    ResponderExcluir
  56. Amiga, eu também adoro flores, frutas, folhas....estampas.....bjs

    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oi Amanda, que lindo o look, adorei! Sou fã desse seu cardigan *-* rs
    Estou aqui de dedos cruzados esperando o resultado do sorteio!!
    beijo
    @AnaMedeiros_
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Olá Amanda

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  59. Adoro floral e adoro crochê!
    Uma graça!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. amei tua produção...ficou lindissima :D

    ResponderExcluir
  61. Oi flor, amei seu blog e já tô seguindo... Visite também o meu( http://www.worldteench.blogspot.com/ ), participe da enquete e se gostar segue, tá?
    Bjkss
    By: Ananda C.

    ResponderExcluir
  62. Que linda amiga, adorei a mescla de trends.. o ficou bem feminino e romântico :D
    Linda!

    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Ai, Amanda! Que look mais fofo... Adoro essa combinação. Escolha delicada e confortável.
    Beijo e bom fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  64. Obrigada!!!!

    Adorei o Look *-*

    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Croche no verão ou na primavera deixa o look lindo!!! Amei o floral! bjinhoss

    ResponderExcluir
  66. awwwn, que linda amanda! amei!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  67. oi Amanda

    lindo seu look floral,adorei

    bom fds p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Arrasou no look linda, acredito sim tava lindo akele rs
    Ótimo final de semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Amei, ficou muuuuito linda!
    Esse macaquinho é muito lindo, e me apaixonei por sua bolsa *-*
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. O look ficou suuuper fofo, adorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  71. Perfeito o look, ameii

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Adorei o look!!
    Hoje tem a divulgação do seu sorteio la no blog!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  73. Ameiii! Super leve, linda e confortável!

    Beijo,
    vivaglitter.com

    ResponderExcluir
  74. Ameiii! Super leve, linda e confortável!

    Beijo,
    vivaglitter.com

    ResponderExcluir
  75. Ficou lindo!
    Gosteei :D

    Beijos, @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  76. adorei o cardigan com esse macacão super fofo.bj

    ResponderExcluir
  77. Fooooofo o romper! Adoro um floralzinho romantico ^^
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  78. Ameeei esse mini romper é muito divooo *-*
    o look ficou muito perfeito de verdade :DD bem a cara do verão :)


    Beijos, Walquiria Fernandes.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Que look perfo amiga *---*
    Adorei, principalmente o cardigã!!
    Tá linda como sempre!!
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. que lindo esse cardigã de croche!!! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  81. Essa roupa é linda
    Ficou muito bem em vc

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Adorei o look , ficou super delicado ! beijoos :**

    ResponderExcluir
  83. olha, aqui estamos quase no Inverno, mas adoro ver estes looks fresquinhos. Muito bonito!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  84. Look perfeito!!!
    O macaquinho é um espetáculoooo!!!!
    Biejinhos,
    Nique!

    ResponderExcluir
  85. Linda! Adoro o romper!
    Vcs estão com muita sorte lá com o verão! Eu estou morrendo de frio com saudades do verão brasileiro...
    Beijão!

    eusouperlinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. axei lindo bem menininha
    super delicado

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. tb quero um croche desseeee rsrs bjs

    ResponderExcluir
  88. Seu look tá lindo, me apaixonei por esse mini romper! Beijos, Paulinha. (:
    http://pumptheright.blogspot.com/

    ResponderExcluir