15 agosto 2011

DE OLHO NOS DETALHES!

Todo mundo sabe que os detalhes fazem a diferença em um look. E hoje, eu trouxe uma combinação que mostra exatamente isso. Vocês provavelmente lembram-se desse vestido que apareceu duas vezes aqui no blog, e dessa vez com outro estilo, um ar mais romântico. E lembre-se: Floral continua sendo a  aposta para o próximo Verão!


Vestido: Bainha com Arame
Cardigã: Fili Dell ' Arte
Bolsa: Toque Estilo
Anel: Mania Bijouterias
Relógio: Champion Troca Pulseiras
Sapatilha: Schutz

Viram como o anel, o relógio e até o cardigã deram um “tchãn” a mais no look? Usei no Dia dos Pais, ou seja, ontem. Para falar a verdade, sempre que estou com presa para sair acabo colocando esse vestido, e só mudando os acessórios. O esmalte que eu estava usando para quem quiser saber é o Marilyn da Impala, com duas camadas ele já ficou ótimo. (:
E aí, quem adora um Floral como eu? hehe Beijos.


Pin It

103 comentários

  1. Beeest você é linda, ficou mais linda ainda.. Adorei o anel ;D
    MY GALAK ♥

    http://momentoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida linda como sempre e floral é lindo demais, este cardigã ( que lembra crochê) vai ser a moda do verão junto de muita renda!
    Lindo look completo
    ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look, que linda vc, o cardigã e os acessórios deram um ar vintage que eu amo (:
    Beijoos

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei!!
    seg de volta?

    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que vestidinho mais cocotinha!!! Amei! Bju linda

    ResponderExcluir
  6. ararsou!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Uma graça o look.REalmente os detalhes fazem a diferença.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que linda amanda,
    eu adoro estampas florais!
    ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. O look tá lindo, amei a combinação e o casaqueto de tricô, arrasou! =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou lindo assim, acho q dos 3 eu gostei mais desse heheheh o esmalte achei lindo tb, n conhecia essa cor !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  11. Que lindo ficou o look. Adorei o bolero, vi um nesse estilo na C&A, mas nem pude arrematar.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah, mas esse vestido merece repetir mesmo, muito lindinhoi... ficou bem fofa a produçao!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito de floral, e esse seu vestidinho é uma graça! :)
    Acho que o floral é uma das estampas que não saem de moda...

    Adoro o Marilyn, mas faz tempo que não uso...acho que vou passá-lo hoje, hehe!

    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  14. fofo seu vestidinho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  15. Que look lindo, super romântico!

    Amei os pequenhos detalhes, principalmente os anéis *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Esse seu vestido é muito lindo e me apaixonei pelo anel.. que coisa mais cute bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu amo estampa floral e babados, por isso esse seu vestidinho é uma combinação maravilhosa de coisas fofas! A tendência do crochê vem forte, e vc arrasou com esse "casaqueto"!

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo look, amei os acessórios ;)

    Bjo Bjo

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amandinha
    que look lindo
    amei

    esse vestido tem a estampa mais perfeita hein?
    e a sapatilha rosinha lindaa!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  20. Que lindo,amei o cardigã.
    Muito bom o blog parabéns.
    Espero sua visita lá no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que saudade de vir aqui no seu cantinho. Vi os posts anteriores que eu não tinha visto ainda. Está tudo lindo e charmoso como sempre.

    Os acessórios são lindos. O anel me chamou muita atenção. E seu vestido também. Esse look ficou lindo!
    Amanda, você parece uma bonequinha. Muito linda!
    Beijo no coração, Ana.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look flor
    muito lindo ee
    o religo o anel e o cardigã
    deram um tchãn sim no look
    ta linda *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/08/tag-90-coisas-sobre-amanda.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  23. vc como sempre né??? muito linda õ/

    ResponderExcluir
  24. Adoreiii o anel!
    e a estampa floral é tudo!
    vi umas peças em floral nesse site lindas http://bit.ly/pr14gZ
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Como sempre vc arrasa nos looks!! E eu ameiii o anel!! lindo!
    Beijos
    Luh

    www.estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Look lindo, flor!!!
    Acho tão fofo esse vestidinho, e sempre fica mara, com qualquer estilo que vc monta!
    Arrsou!!! E amei o anel, rere!

    Bjuuus!

    ResponderExcluir
  27. amei seu vestido lindérrima!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amanda,não sei o que acontece no blog,as vezes ele não mostra as caixinhas,rsrs,np meu tb....mas agora apareceu:)

    Amanda vc tá linda,gostei de tudo,a combinação está lindae o seu anel uma graça.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  29. look lindoooo

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Que bom receber sua visita!!!
    Amei o vestido e os detalhes do look!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. que LINDO seu vestido!!!!!
    amei! =)

    beeijo

    www.tastemycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oiee... acho que vc esqueceu de me add nos seus seguidores !!! Nao esta aparecendo la nao... bjuuus

    ResponderExcluir
  33. Adorei os looks!!
    Beijos
    Carol
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir
  34. Adorei os looks!!
    Beijos
    Carol
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir
  35. que lindooo!!! adorei o anel!
    que esmalte é esse?
    tem post novo no meu blog! da um pulo lá!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. É muuuito lindo esse vestidinho... e o bolerinho entao? amei demais...
    ta lindissima
    bjoss

    ResponderExcluir
  37. Detalhes que fazem toda a diferença!
    Lindíssima!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. adorei,ta liinda!
    beeijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  39. Uma das minhas estampas favoritas, é o floral. Tão feminina *--*
    Lindo look!

    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  40. Ah, que look mais lindo!! Amo estampa floral! *-*

    Obrigada pela visita (:
    Estou seguindo aqui.

    Beijo!


    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Amei o vestido!!
    Aproveitando para te seguir!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  42. Oi Amanda! Adorei o vestido, sou simplesmente apaixonada por florais, rendas e cores neutras. Adorei sua visita e respondendo sou do Paraná sim! Lá do noroeste =D

    Beijo

    www.baratinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei seu blog parabéns!
    Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
    que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
    Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
    me segue lá beijos!

    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. oiê
    acabo de conhecer teu blog! Tudo muito lindo e interessante por aqui!

    seguindo, retribui!

    Bjo

    virei mais vezes!

    ResponderExcluir
  45. Arrazou no look ,lindo e romântico! Amei o vestidinho floral com babados!bjs!

    ResponderExcluir
  46. Eu amo e eu quero de volta o verão, ficar bonita

    http://conestilodeysimari.blogspot.com/
    http://www.youtube.com/user/deysimari

    ResponderExcluir
  47. Amei o look!! Muitas flores nesse verão, hehe, beijos*

    ResponderExcluir
  48. Oi Amanda, o vestido é uma graça, amei o cardigã, deu um toque especial ao look.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  49. Look lindo e romântico, amo floral.
    Adorei o blog e ja estou seguindo.
    Beeijoos

    http://cassiacunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei o look, estamos seguindo e espero sua visita para participar do sorteio da Clinique

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. ótimo post,

    sorteio rolando:
    http://blog-garotafutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. olá!
    definitivamente os detalhes num look são tudo.
    gostei imenso teu casaco de crochet e essas tuas sabrinas peep toe em pink!!
    bjs

    ResponderExcluir
  53. Ain amei gata!!
    Amei sua visitinha lá tbm!
    Seguindo commm certeza!
    beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Ta tendo sorteio lá no blog!! Se der dá uma passadinha lá e participa..
    http://blogdamanuellla.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-blog.html

    bjbj.

    ResponderExcluir
  55. aa adoorei o look lindaa.
    o anel LOVE é perfeitoo ta de parabéns queriida
    http://coisitasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Linda! Amei esse casaquinho de crochê, caiu super bem
    Beijos
    Twitter: @sarahreinert
    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. oiiiiiiiiiiiiii
    adoreiiiiiiiiiii o look!!
    principalmente o casaquinho de crochê
    beijosss.
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  58. Que linda flor..
    Adoro os looks que você monta, são sempre fashion com um ar romântico!

    Lindona!
    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  59. Que linda, adorei! *-*

    nicksoad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Tão linda, vestido fofo! beijooos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. amei o vestido, os anéis, o relógiO! tudo! tá uma graça em vc!!!!!! beijos lindona!

    ResponderExcluir
  62. Eu já disse que amo esse vestido floral? Eu amoooo! E você está linda, como sempre.
    Beijos amore.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  63. Que look lindo *-* me apaixonei pelo vestido, rs amei !

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Quee look maravilhosoo *-* Arrazou até nas unhas, \o/ bjss ♥.♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Tudo lindo!! O anel muito fofo!!!
    Mas me contaque esmalte lindo é esse?/
    Passa no meu blog...e me conta, aproveita e me segue!!
    Vou estar sempre por aqui...adorei o blog!!
    bjos
    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  66. Oi Lindona, amei o look, esse vestido floral é mto fofo, e com os detalhes dos acessórios ficou tudo perfeito!
    Amei o esmalte tbm, não conhecia esta cor!

    * Desculpe por sumir, foi por motivos familiares.

    Beijo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. ficou linda....super delicado e chic....obrigada pela visita, retribuindo, volte sempre...bjs coloridos
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Adoooooorei o look! Ficou perfeito flor e realmente acessórios dão mais um brilho no look!

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. que lindo esse vestido!! amei com o croche!
    bjs

    ResponderExcluir
  70. Menina, eu AMEI totalmente esse seu vestido. QUE LINDO!!! Vc arrasou com o look, para de ser linda, Amanda! hehehe :) adorei!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Que lindo seu look Amanda, retribuindo a visita.. adorei conhecer seu blog tbm!

    Vem cá, esse anel é baaaaaphonico hein? adorei, diferente. e concordo, o casaquinho deu um UP no look, tricô está ai pra ser usado! bjaaao

    @NelumaMagalhaes
    http://lumagga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Ameeeei o bolero!
    Vi um na C&A, mas não tinha no meu tamanho =//
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Oi Amanda! Como sempre seus look são maravilhos.Vi sua entrevista no "Ta Modado" amei haha!
    beijo, @AnaMedeiros_
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Eu adorei,. É incrível como a gente sempre tem aquele vestidinho que coloca nos dias de pregui ou pressa. hahahaha amei.
    Ta ai uma tendência de verão que acho que nunca vai sair, o floral, quer coisa mais verão que isso? adoro *-*

    beijos, Leticia.

    ResponderExcluir
  75. Eu adorei,. É incrível como a gente sempre tem aquele vestidinho que coloca nos dias de pregui ou pressa. hahahaha amei.
    Ta ai uma tendência de verão que acho que nunca vai sair, o floral, quer coisa mais verão que isso? adoro *-*

    beijos, Leticia.

    ResponderExcluir
  76. Oi Amanda!!
    Muito obrigada pela visitinha :)
    Teu blog é lindo demaaaaais! ADOREI!
    Não consegui seguí-lo aqui pelo computador do meu trabalho, mas já anootei aqui e vou seguir quando chegar em casa :)
    Parabéns pelo post!
    Beijoca, flor.

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Amanda que look perfeito eu amei, de verdade, pena que nunca vi essas lojas onde você comprou por aqui, fiquei com vontade do vestido e do cardigan :~
    Beijos, @Jehgalvaao
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. tá linda demaais! to seguindo.. beijos!

    segue lá.. http://donutdamoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Oi querida! Mto legal esse mundo virtual, me possibilitou conhecer teu blog e consequentemente vc!!
    Amei e tbm virei seguidora!!

    Vai ser mto bom trocar altas figurinhas!!!
    Mil bjos

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. esse vestido é lindo! Adoro estampas liberty!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  81. Aaah, claro .. eu também odeio o floral sabe, quase não uso ..
    Hahahaha, até parece hein? *o*
    Ahasou no look!
    Bjs (:

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Que mega inveja desse seu anel. Como é lindo. Arrasou.
    Ficou super fofo o seu look.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Lindíssimo o look, esse vestido é super fofo!
    :*

    ResponderExcluir
  84. Oi Amanda vc arrasa de qualquer jeito com qualquer look,esse vestido é lindo flor uma delicia de usar né,bjusss

    ResponderExcluir
  85. Que lindo ficou, amei a combinação!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Olá flor :D
    Adorei o look está deeemais :)
    Passa lá, tem novo post no ar :D beijão!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  87. Que look lindo, adorei! E amei o anel!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!
    www.invadindocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Que look lindo, adorei! E amei o anel!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!
    www.invadindocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. amei muito muito esse casaquinho *-*, ficou perfeito com o vestido
    :******* ♥

    ResponderExcluir
  90. Amanda, pra mim os acessórios são essenciais. Dão charme e aquele toque especial. Gosto demais de crochê, para ele não existe moda.
    beijão.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  91. simplesmente adoro floral, Amanda
    acho lindíssimo esse seu vestido *-*
    e confesso que babei no anél! haha

    beeeeijos!
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  92. amei,arrasou no look,super romantico!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Arrasou amiga, o look todo ta incrível XD

    http://blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    beijos =D

    ResponderExcluir
  94. que lindo o cardigã!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  95. Adorei o vestido, super meiguinho!! Eu gostei do cardigã, tenho um de crochê também, mas não acho nada aqui pra combinar com o meu. :/
    Ameeei esse anel, achei extremamente lindo! *-*

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  96. Super fashion
    http://garotamoderninhapop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Amei o look... ficou muito lindo mesmo
    beijos
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. Adorei o look.
    parabéns pelo blog.
    onde posso comprar esse anel?

    já estou ti seguindo,me segue tbm?
    http://glossmolhado.blogspot.com/

    beijos.

    ResponderExcluir
  99. Oii td bem?? Onde vc comprou essa pulseira linda do relogio???
    bjosss

    ResponderExcluir