30 dezembro 2010

CHRISTMAS!

Oi meninas, estou super atrasada com esse post né? Já era para ter colocado as fotos do meu look de natal a séculos (ok, menos ^^). Mas vim aqui com toda alegria deixar esse post mega especial para vocês! Pois tenho VÁRIAS coisas para falar e claro será o último post do ano, então vou caprichar! rs.

O meu natal foi bem tranqüilo, calmo e misturado a muita natureza. Na ceia eu fiquei em casa mesmo então nem tirei fotos, já no almoço de natal fui a uma chácara e fiquei de frente com a tranqüilidade do lugar, e claro tirei algumas fotos, mas já vou avisando que o look não foi glamour total, até porque não se vai a uma chácara montada no salto e um vestido phyno né? A não ser que seja uma festa muito phynerrima, que provavelmente não aconteceria em uma chácara rs, mas deixando essa questão de lado, optei por um look bem confortável e a cara do verão, já que estava super calor. Usei meu vestido com estampa liberty que vocês já viram por aqui, com o meu tão amado colete jeans que vocês também já cansaram de ver por aqui né? (: E para completar uma sapatilha azul marinho, que por fim nem apareceu nas fotos. ^^
Vestido: Bainha com Arame
Colete: Eckzem
Sapatilha: Four West

Espero que vocês tenham passado um natal maravilhoso também! (:
• Amores eu queria agradecer pelo apoio que vocês me deram pelo vídeo, eu fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram e acharam bacana em me conhecer melhor, e assim que der faço mais vídeos ok? ^^
Agora estamos na reta final para o ano novo e claro que todas nós já estamos se preparando para isso, fui comprar meu vestido essa semana, e estou com vontade de usar logo ele rs.
Então queria desejar a todas um FELIZ ANO NOVO! Que vocês possam realizar neste próximo ano todos os seus sonhos, e que em 2011 tenhamos muita felicidade para compartilhar com as pessoas que amamos, e continuemos batalhando a cada dia para realizar nossos objetivos. Que paz e harmonia não faltem neste ano que chegará. (: Beeijos!




Pin It

92 comentários

  1. Adorei o vestido, super fofo, feminino e a cara do verão.
    Te desejo um 2011 de muitas realizações, paz e sáude.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. O Floral está mesmo com tuudo!
    Ficou DEMAIIS o seu look, o vestido é lindo!
    e com o Cenário, ficou tudo bem fofo ;)

    ResponderExcluir
  3. Que linda flor, adorei seu look de Natal!E q cenário lindoo! (:

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, e principalmente o vestidinho! Um feliz ano novo pra você te desejo tudo de bom. Beijos ;*

    http://its-sohype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ah q lindaaaaaa
    ameeeeeeei
    ;)
    super fofaa
    bj

    ResponderExcluir
  6. linda adorei, adorei aqui tbm linda, estou seguindo bjs s2

    ResponderExcluir
  7. Que fofa Flor...
    Amei o look, muito lindooo..

    Boas Festas a você e sua família!!
    Milll bjinhuss!!
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma mimosa!
    Vai ter que caprichar no look de ano novo para superar :)
    Sucesso e beijão ;*

    ResponderExcluir
  9. Seu vestido é maravilhosoooo!
    Vc fica tão linda e natural nas fotos!!!! Parabéns!
    Feliz Ano Novo, lindona! bju

    ResponderExcluir
  10. Amei o jeito que você usou o floral! *-*
    Beijos e boas festas para você também,
    www.eckogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que vestido lindo, e o colete deu um up no look! Linda!! Feliz 2011!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog... E o look também! Feliz Ano Novo!
    Dá uma passadinha no meu blog tbm? Vlw!
    http://ivie-mistureba.blogspot.com
    Bjokas
    --> To seguindo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog... E o look também! Feliz Ano Novo!
    Dá uma passadinha no meu blog tbm? Vlw!
    http://ivie-mistureba.blogspot.com
    Bjokas
    --> To seguindo

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Primeira vez aqui noseu blog e amei! O vestido floral está super in no verão e o cenário perfeito! Parabéns! Te espero no meu blog.
    Bjul
    Alinne e Naa
    http://liny-alltogether.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoroo esse vestidinho, acho ele a cara do verão, adorei. Beijinhos e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  16. tomei ate um susto quando vi que era do natal. mas com esse look mara, vc ta desculpada! kkkk

    juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. AMEI o look! É liiindo! Feliz Ano Novo!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Linda como sempre...
    Oi quelida desejo um ANO NOVO repleto de realizações!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. lindo look! amei o vestido floral com o coletinho ficou fofo e atual! amei! bjos otimo 2011 pra vc!

    ResponderExcluir
  20. Super lindo o look, *-*
    Beijo, e faz uma visitinha la no blog, tem post novo!

    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa flor, escolheu bem o look eim!
    Linda você! Beijinhos

    http://makesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindona , arrasou no vestidinho de babados *-*
    Feliz Ano Novo pra ti,
    tudo de melhor.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oi,para sua pergunta:sim pode mandar os 2 como vc quiser,so precisa escrever no e-mail qual 'e qual qual 'e o look natalido e qual 'e o look de ano novo.Ok?
    BJS*SOFIA
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ameiiiii o vestido!!

    Mto fofo!!

    Bjus e um 2011 repleto de sucesso pra vc!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindíssimo o seu look! Adorei!
    Obrigada por me seguir.

    Feliz ano novo!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  26. Ah que linda, eu gostei muito
    do look querida *-*
    Beijos e feliz 2011 ♥

    ResponderExcluir
  27. Linda, meus parabens!
    Adorei demais a combinação!


    Feliz 2011 pra vc tbm! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  28. Gostei da combinação, acho que já falei por aqui, gosto bastante de jeans com estampado..

    Beijão querida e ótimo ano novo..

    ResponderExcluir
  29. Amei o vestido, sou apaixonada por estampa liberty!
    E um Feliz Ano Novo linda!
    Muitas realizações!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi liiinda, aah adorei tuuuuuuuuuuuuuuuuudo.
    Beijos, um Feliz ano novo pra ti.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Uma gateza....
    Obrigada pelas visitinhas e coments eles são muito importantes para mim...Deus é contigo.... Os sonhos de Deus jamais vão morrer sobre a sua tenda. FELIZ ANO NOVO!!!!
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que vestidinho menininha, ficou linda!!!!

    E aproveitando, feliz ano novo!
    Muita saúde, luz e sucesso pra você querida!

    Beijooo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Amanda nós da Miih estamos aguardando o seu contato pelo miihmoda@hotmail.com para que você forneça seus dados e possa retirar o prêmio da promoção It Bag!

    Obrigada,

    Equipe Miih
    http://miihmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Muitoo lindo o seu vestido... amei as suas fotos e tudo!! linda mesmo.
    Feliz 2011, que ele seja repleto de coisas boas

    ResponderExcluir
  35. ameeei teu look de natal, amanda!
    quero ver o de reveillon, ok? haha

    feliz ano novo e tuudo de melhor, beeijos
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Lindo o vestido!
    Um ótimo 2011 pra vc tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  37. Amei seuu look.
    Esse vestido é lindo.

    Feliz ano novo.
    Muita sáude, paz e felicidade em 2011.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi Amanda
    adorei o look
    vestido lindo
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  39. obrigada por seguir meu bloguinho, *---*
    ameei o seu. lindo, lindo, já sigo de volta.
    Seu look estava divino ^^
    Aaah, e que coisa mais fofa o Whisky, sou apaixonada por cachorros *0*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Feliz 2011!!
    Desejo tudo d bom pra você *-*
    Deus ti ilumine nesse ano novo
    Beeijo

    ResponderExcluir
  41. Seu look ficou divino!
    Feliz ano novo, linda!
    Tudo de bom =*

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  42. Lindo o seu look, Amanda, adorei o vestido!
    Bjos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  43. Amiga passei rapidinho pra deixar um bjão e um ano de 2011 maravilhoso pra ti viu!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  44. OI ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  45. ooie, será que poderia responder pelo meu blog como você coloca fotos no lookbook, já procurei em tudo que é lugar e não consigo colocar, ai quando vou em 'post a look' sempre da mensagem de erro, será que poderia me ajudar!?

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. FELIZ ANO NOVO QUERIDA, MUITO SUCESSO, PAZ, SAÚDE E HARMONIA! BEIJOS

    ResponderExcluir
  47. Oie Amanda,

    O look está lindo, o vestido é muito fofo.

    Feliz 2011!!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  48. Olá querida, tudo bem?!
    adorei o seu look.
    Adorei o seu blog.
    Gostei do jeito q vc escreve, tudo tão explicadinho.. Gostei mto
    Oh, ja vou te seguir sim, vou retribuir com certeza.
    Um bom 2011 pra vc.
    Bjo grande, Maricota

    ResponderExcluir
  49. Puxa...Lindo seu Blog Amanda!Estou muito feliz de tê-la como seguidora!
    Seu blog é fofo...
    Estou seguindo!!!
    ...
    xoxo

    ResponderExcluir
  50. oi amanda,
    obrigada por me seguir
    vim visitar seu blog e amei
    aliás,tbm achei linda sua sobrancelha,q
    vdd,é muito bem desenhada,vc mora onde/onde voce faz?
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Oi Amanda! =) tudo bem? eu adorei sua visitinha no meu blog e vim retribuir, e pra minha surpresa ameeeeei aqui tb! hehe. Adooro blogs de looks! muito lindinho esse look de vestido florido com coletinho jeans. Adoro essa combinação. Vou voltar sempre! ja to seguindo. Beijos e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  52. Linda de viver. Amei o look floral.
    Bjos

    ResponderExcluir
  53. Lindo o seu look de Natal, e as fotos em geral ficaram muito lindas, gostei bastante do seu blog, vou seguir.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. feliz 2011!!! curte acessorios de cabelo? visite minha blogstore! comenta la! bjao! http://signoritaccessori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. feliz 2011!!! curte acessorios de cabelo? visite minha blogstore! comenta la! bjao! http://signoritaccessori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Oii querida, fiquei mto feliz quando entrei em meu bloquinho e vi que tinha ganhado mais uma seguidora, obrigada pelo seu apoio ;) tbm ja me tornei do seu e ñ é só p/ retribuir mas tbm pq aki é uma gostosura de blog, é td bem organizado, gostoso de ler sem dizer que ele é lindo. Parabéns... (irei voltar sempre) e volte ao Sessão Feminina sempre que quiser, vc é bem vinda.../
    E adorei seus looks, menina além de linda vc se veste mto beem =D
    E mto sucesso p/ tiih tbm... tanto no blog quanto em sua vida pessoal... FELIZ 2011! Bjiiinhos...

    http://www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  57. Oi de novo *-* Amiga eu não sabia que tinha como colocar o google tradutor no blog... Nossa adorei a novidade, coloquei seu blog em catalão xD...
    Como foi que você conseguiu colocar? eu entrei no site e copiei o cod mas ñ deu certo oO... se vc puder me ajudar :$ bjiinhos e desde já obrigada♥

    ResponderExcluir
  58. Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Uma graça o look!
    Como sempre!
    Feliz Ano Novo!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  60. Adorei o vestidinho com o colete arrasou no visual ..

    um beijos e feliz 2011
    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  61. Amei o look flor! Adoro tudo que é floridinho! ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  62. Olá feliz 2011! Parabéns pelo vosso blog!
    Quero hoje que você possa conhecer o trabalho feito no Folhetim Cultural que é o blog pelo qual sou responsável este abaixo é o endereço:
    informativofolhetimcultural.blogspot.com
    ontem sábado 1º dia do ano, voltamos com as publicações.
    Ás 9 horas da manhã minha coluna poética
    Às 13 horas O Poeta entrevista quadro de entrevista
    e ás 17 horas Chá das 5 onde um poeta colaborador escreve uma coluna poética. Ao longo da semana atualizações são feitas com noticiário cultural, espero que possa contar com seu apoio nessa empreitada e que possa opinar sobre o nosso trabalho agradeço a atenção lhe desejo um ano super!

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  63. Oii!!

    Muito obrigada pela visita no meu blog, espero que você possa ir me visitar sempre. Ameei,teu blog, já tô te seguindo! (:

    Ameei o look de Natal e todos os outros looks do posts anteriores. vou sempre passar por aqui!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Ooi, um feliz 2011 pra vc, cheio de realizações e que Deus derrame uma chuva de bençãos em sua vida *-*
    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. own, que look mais foto, adorei!

    e um ótimo 2011 pra vocë também,
    beijo.

    ResponderExcluir
  66. Olá Amanda!!!!

    Obrigada por me visitar e seguir.

    Vim aqui para retribuir.

    Gostei muito do seu look p/ o Natal, eu usei um vestido igual a este no ano novo (Não tão igual assim, neh?) A diferença é que o meu não tem renda e a estampa é diferente. Esse modelo de vestido está na moda...

    Gostei muito do seu blog... Ah! Também estou te seguindo.

    Beijinhos...

    www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Olá Amanda!!!!

    Obrigada por me visitar e seguir.

    Vim aqui para retribuir.

    Gostei muito do seu look p/ o Natal, eu usei um vestido igual a este no ano novo (Não tão igual assim, neh?) A diferença é que o meu não tem renda e a estampa é diferente. Esse modelo de vestido está na moda...

    Gostei muito do seu blog... Ah! Também estou te seguindo.

    Beijinhos...

    www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Nossa flor
    esse vestidinho é muito lindo *-*

    beijocas e feliz 2011

    ResponderExcluir
  69. Oiê ^^
    Vim fazer uma visitinha e te deixar um xerinho flor..

    Tenha uma ótima semana

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Eii, Amanda!
    Lindo mesmo o look, esse vestido é super fofo!
    Ameei as fotos, estão muito lindas, viU!

    Quero te desejar também um Ano Novo maravilhoso, cheio de coisas boas!
    Que seu blog continue assim, lindooo!

    bjus bjus, flor!

    ResponderExcluir
  71. Eii, Amanda!
    Lindo mesmo o look, esse vestido é super fofo!
    Ameei as fotos, estão muito lindas, viU!

    Quero te desejar também um Ano Novo maravilhoso, cheio de coisas boas!
    Que seu blog continue assim, lindooo!

    bjus bjus, flor!

    ResponderExcluir
  72. Como sempre seus looks são ótimos,
    adoreie sse
    um ótimo 2011 pra vc amore
    beijos,

    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Lindaa :)

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. oieee
    passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    está rolando um sorteio bem legal!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Adorei!
    Vai começar o ano toda florida!
    haha

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Oii minha querida, tem selinhos p/ vc la no meu blog... Pega eles lá ;)
    Bjinhos, e uma linda semana♥

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  77. Super liinda! Amei amei amei demaais, amo essa combinacao... posso usar uma dessas fotos pra um futuro post (dando creditos eh claro..)?
    vc eh linda flor! feliz 2011!
    beijao

    ResponderExcluir
  78. Acho esse seu vestidinho lindo, e nao canso de ver ele por aqui não.hahaha
    Feliz 2011. Q seja cheio de realizações, amor, saude e paz!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  79. Opaaaa, tem que mostrar o look do ano novo, viu?
    E o look do Natal estava liiindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  80. O look tá lindo! Gosto de looks assim, acho tão confortáveis, haha

    ResponderExcluir
  81. Gosto de looks assim leves.
    O floral já tem por si só esse 'dom'
    tá linda.
    feliz 2011

    ;*

    ResponderExcluir
  82. Amei o look, o vestido é lindo! Quero um hehehe..
    Feliz 2011, muito sucesso!

    Beijinhos, Ana J.

    www.fashionlivea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Happy happy happy 2011 para vc
    lindo look...bjus :)
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  84. Look lindo como sempre!! arrasando!!

    Passando aqui para desejar tudo de bom em 2011, que você e todas as pessoas que te cercam sejam muito felizes, viu?

    Olha, o Danimakeups tah de cara nova, e tem post novo. Depois dá uma passadinha lá, tah?!!

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Linda! Que look mais fresquinho ...Está super bem vestida para o passeio na chácara, eu usaria o look exatamente assim, ficou lindo!

    Um ótimo comecinho de ano pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  86. Obrigada pelos elogios e pelo coment flor! O design do seu blog também é uma graça!

    Beijos, estou seguindo se puder retribuir...

    bratzblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Oiê..
    Tudo bem?
    ^^
    Xerinho grande flor.

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir